segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Livros - uma paixão!

Postado por Liz às 05:59
Olá!!
Segunda-feira linda esta hein?!! O céu está meio cinza, mas está um frio gostoso e eu não me sinto mais tão cansada... o final de semana foi essencial para este descanso!

Ansiosa ainda estou, mas tenho me esforçado e tenho lançado sobre o Senhor as minhas ansiedades, pois EU ACREDITO, Ele tem cuidado de mim!!

Estou aqui com uma pilha enorme de livros para ler... Adoro essa facilidade que eu tenho com a leitura... e nessa ansiedade para o meu trabalho ser bem feito tenho colocado cada dia mais em prática esse hábito tão importante!

A minha chefe passou a semana fazendo um curso e trouxe7 livros para eu ler... rsrs... fora os que eu já estou lendo:
- Psicologias (emprestado da minha amiga Cinthia para esta futura psicóloga que escreve... rs... sim... serei psicóloga - está decidido - além de professora!)
- Garota Perfeita - Confissões de uma ex-modelo de sucesso...

- CARTAS ENTRE FREUD E PFISTER - um diálogo entre a psicanálise e a fé cristã  - Show!!

Ainda estou lendo: A Bílbia toda o ano todo - Devocionário - este eu leio junto com a bíblia todos os dias...
E... rsrs... de segunda à sexta-feira eu leio: Mulheres que amaram a DEus - Devocional q eu leio todo dia de manhã no meu trabalho....

Ufa!! rs...acabou?? Nãoooo!! rs

Agora chegaram para mim:
- Até quando - O cuidado pastoral em contexto de violência contra a mulher...
- 101 ideias criativas para mulheres
- Em busca da alma feminina
- Jesus, o homem que amava as mulheres
- Mulher, tu estás livre!
- O poder da oração para mulheres
- Mulheres que amaram a Deus...

Feminista eu? Nunca serei mesmo! MAs acredito que o Senhor me colocou neste lugar para trazer a cura para as mulheres que estão sofrendo... Este é o propósito para a minha vida neste momento e quero muito mesmo fazer o melhor!

Fora isto, tenho os textos de psicodrama - um curso para trabalhar com grupos que eu faço toda quarta no Instituto Sedes Sapientae - PUC/SP...

às vezes eu paro para pensar na minha vida... realmente muita coisa mudou!!

Quero deixar uma canção que cantamos ontem na igreja - ontem foi o meu dia de ministrar e como sempre o Senhor tem sido maravilhoso na minha vida e esta canção tem sido a MINHA canção:




Esta canção está entre as músicas mais lindas que eu conheci este ano... presente de DEus para mim...

Por hoje chega!

Boa semana!!




0 comentários on "Livros - uma paixão!"

Postar um comentário

 

Momentos que... Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez