sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tensão!

Postado por Liz às 08:32
Sexta-feira!!

Eu deveria estar mais animada, pois amanhã não terei curso no Mackenzie... e só precisarei sair de casa à tarde...

Mas estou tão cansadinha, tão tensa, tão ansiosa que sinto dores em meu corpo...
Não sei explicar a razão deste meu estado... TPM?? 
...

Sensações que às vezes nem sabemos explicar!
Uma canção que faz parte da minha lista de música do meu outro BLOG... foi uma resposta para mim... de q isso vai passar e que mesmo no deserto eu sou fortalecida!

Sim... eu serei fortalecida!

Quero registrar esta canção aqui...
Tua Presença - Diante do Trono 7



Beijos



0 comentários on "Tensão!"

Postar um comentário

 

Momentos que... Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez