terça-feira, 26 de novembro de 2013

Sensações

Postado por Liz às 17:42
Hoje um vídeo percorreu todo o Facebook, várias amigas compartilharam e eu acabei assistindo-o. Em um outro dia mais um vídeo da mesma temática circulou lindamente pela rede social e eu, lógico, assisti... neste primeiro a sensação foi de admiração... no outro que assisti hoje foi de dor... sensação de incapacidade me dominou e me senti muito pequena... Olhei para minha vida inteira... voltei a infância, aos sonhos, a adolescência, as más notícias, a destruição de algo que quis desesperadamente... até chegar a Elizete de hoje, que ainda não está tão madura o suficiente para olhar para essas circunstâncias e não se sentir triste e chorosa... Queria que isso não trouxesse tanta dor... queria que isso fosse mais fácil para se lidar... queria dançar sobre essa dor, com a mesma facilidade que falo... mas, me peguei novamente, questionando ao Criador... aos propósitos Dele... Que mais uma vez me respondeu com Amor e Ternura, dizendo que Ele é Deus... Dono, Pai, Criador e Dominador! Diante dessa resposta só me resta chorar... sim... chorar... chorar de dor... porque aprendi que se tenho vontade de chorar eu devo chorar e ponto! "O choro pode durar uma noite toda, mas ao amanhecer a alegria virá..." eu creio que virá! Mesmo na dor eu O adorarei... mesmo sem fôlego adorarei... mesmo me faltando as palavras Adorarei! Porque não O Adoro pelo que Ele me pode fazer, mas pelo que Ele é! E Eu O amo com toda minha imperfeição!! "Há sensações nessa vida que nem todos terão o prazer de vivê-las... Não porque não gostariam, mas porque, simplesmente, não podem..." Ahhhhhhhh, Deus! Eu sei que está olhando para mim... sei que secas minhas lágrimas e posso sentir o cheiro do seu abraço! Liz...

0 comentários on "Sensações"

Postar um comentário

 

Momentos que... Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez